“GOLPE ABAIXO DA CINTURA”

O LUIZ INÁCIO DA SILVA DISSE QUE ESTÁ “SENDO GOLPEADO ABAIXO DA CINTURA”

JAMAIS UM COMUNISTA SERIA UM ESTADISTA. VOCÊ CONHECE ALGUM? ESSE SENHOR AFUNDOU O BRASIL, GASTOU O DINHEIRO DOS OUTROS SUSTENTANDO DITADURAS MORIBUNDAS, ADORA O DITADOR MAIS ANTIGO DO MUNDO, PROTEGE TERRORISTA ITALIANO CONDENADO, DEIXOU MILIONÁRIOS TODOS OS “ZÉ MANÉS” AFINADOS COM “AS ESQUERDAS”, TRAMA NO FORO DE SÃO PAULO A TRANSFORMAÇÃO DA AMÉRINA LATINA EM UMA IMENSA CUBA, E VEM FALAR EM ” GOLPE BAIXO?”

QUEM FOI GOLPEADO ABAIXO DA CINTURA E POR TRÁS FOI O PAÍS, ARRASTADO A ESSA SITUAÇÃO PELOS ELEITORES IRRESPONSÁVEIS, QUE PENSAM QUE VOTO É PARA FAZER CARIDADE COM “COITADINHO RETIRANTE”.

DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DE GETÚLIO VARGAS QUE, PRESSENTINDO APROXIMAR-SE DO PALÁCIO DO CATETE O ASSASSINATO DO MAJOR VAZ, RESOLVEU “ENTRAR PARA A HISTÓRIA”, PARALISANDO ALI O CURSO DAS INVESTIGAÇÕES; FORA ESSA OPÇÃO, RESTA A “OPÇÃO MUSSOLINI”: PAGAR PARA VER E SER ARRASTADO NÁ PRÓPRIA LAMA EM QUE MERGULHOU O PAÍS E PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO EM UM POSTE.

ALGUÉM AÍ CONHECE ALGUM PAÍS QUE ATINGIU A PROSPERIDADE, A LIBERDADE E O RESPEITO INTERNACIONAL PELA VIA DO SOCIALISMO?

“TERCEIRA VIA” É ISSO AÍ: ROUBO, INCOMPETÊNCIA, VERGONHA, DESORGANIZAÇÃO, FALTA DE AUTORIDADE E CHACOTA INTERNACIONAL. EXATAMENTE O MESMO FILME ANTERIOR A 31 DE MARÇO DE 1964.

RESUMO: “QUEM NÃO APRENDE COM A HISTÓRIA ESTÁ CONDENADO A REPETI-LA”.

 

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s