RESTAUREMOS A MONARQUIA!

Como disse Sua Alteza o Príncipe D. Rafael: “-Há uma ruptura clara entre o cidadão e Governo. […] Não vejo recuperação possível para a República. A restauração da Monarqua passa a ser uma questão de tempo.”

Refletindo sobre a história da República brasileira, desde sua criação artificial pelo golpe de 1889, só se pode sentir vergonha: É um cortejo tragicômico de horrores, fanfarronadas, desequilibrados emocionais, embusteiros, guerrilheiros, histriões e incompetentes, que só reforçam a necessidade de restauração da Monarquia; a única exceção foi a intervenção militar de 31 de março de 1964 que, a contragosto, assumiu o governo e estabeleceu alguma ordem na baderna latinoesquerdista que dominava o país. Retornou o governo civil e novamente o país desce morro abaixo em direção à desordem e ao comunismo, agora com esse desgoverno tentando perpetuar uma aberração chamada “Pátria Grande”, um conglomerado amorfo sem alma, sem nacionalidade, sem bandeira e sem rumo, uma mistura forçada dos lados podres de cada país, sob o comando dos partidos comunistas e ungida pelo ditador Fidel Castro e seus asseclas esquerdistas em todos os países desta triste latinidade. Urge que restauremos a Monarquia e venhamos a deixar de ter vergonha de nossos governantes.

 

 

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s