A NOVELA DA MAIORIDADE PENAL – POR QUE, NO BRASIL, O CONGRESSO NÃO REPRESENTA A MAIORIA?

Menores de 15 e 14 anos, da atual geração, já têm compleição física avantajada, dá para causar danos e morte às pessoas; esses “menores” sabem muito bem o que é certo e o que é errado; nunca sentiram o peso de uma autoridade sobre eles. Se são favelados, menos desculpa ainda, pois veem diariamente 99% dos vizinhos saírem cedo de casa para trabalhar e enfrentar um ônibus ou trem. Mas esses, são chamados por eles de otários.

Eles são os “espertos”. Como adolescentes, querem ter, na marra, o que a pessoa normal leva anos para conquistar, arduamente, na luta diária: roupas, celulares, bicicletas e bens em geral; os 99% dos vizinhos tiveram casa, comida e roupa lavada para não virarem criminosos? Duvido. Eles, os “menores” estão errados. São vagabundos e criminosos mesmo, como disse o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

A estrutura policial-judicial-prisional-legal brasileira é doente, e o que ela é? Estado. O “Estado”, segundo lucubração de comunistas, é responsável por tudo: tem que dar (com o nosso dinheiro) a todos os “menores” do Brasil, sob ameaça de virarem criminosos, casa, comida, roupa lavada, lazer, tênis, roupas de marca e bicicletas caras; como o “Estado”, por sua própria natureza, é sempre falho, a culpa é nossa, ou seja, da população que trabalha e o sustenta.

Não se pode diminuir a maioridade porque não haverá vagas nos presídios? Não há problemas, nós, as vítimas, teremos sempre vagas garantidas nos cemitérios. Os menores aprenderão mais crime na cadeia? Ora, ao saírem, poderão optar por praticar ou não mais crimes. Se assim não fosse, toda a população brasileira seria criminosa, porque a mídia noticia crimes dia e noite. E muitos que saíram da prisão tomaram vergonha na cara e se emendaram. Pense nisso.

A prova irretorquível de que esses “menores” sabem muito bem o que é certo e o que é errado é que usam ARMAS e a surpresa para roubar, estuprar, mutilar e assassinar. Não são coitadinhos. Têm braços, pernas, todos os sentidos funcionando, São fortes, violentos , bem articulados e mal intencionados. Quanto mais violentos e maus, mais “prestígio” conseguem entre os seus pares, e isso significa subir na”hierarquia” do crime, dá status e poder. E, finalmente, têm DESPREZO pelas pessoas de bem.

Quem pensa diferente nunca levou, sem merecer, uma facada nos pulmões. Só isso.

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s