O MASSACRE QUE NÃO OCORREU EM ELDORADO DOS CARAJÁS

VEJA E REVEJA ATENTAMENTE O VÍDEO. LEIA O TEXTO. CONCLUA POR VOCÊ MESMO.

Os sem-terra obstruíram uma via pública; a polícia foi chamada. Chegou, recebeu ordens de descer das viaturas e entrar em forma; após isso, o comandante iria conversar com os chefes deles e ler-lhes a ordem judicial de desobstrução da estrada; mas não deu tempo: O QUE SE VÊ NO VÍDEO É UM FULMINANTE ATAQUE DE ARMAS BRANCAS VOANDO NA DIREÇÃO DA POLÍCIA QUE, APAVORADA, PEGA DE SURPRESA, CORREU PARA TRÁS, EM COMPLETA DESORGANIZAÇÃO; A CHUVA DE MACHADOS, ENXADAS E FOICES NÃO PAROU; ALGUÉM DOS SEM –TERRA ATIROU, COMO SE VÊ CLARAMENTE; A POLÍCIA REVIDOU; A CHUVA DE LÂMINAS NÃO PAROU; OS TIROS COMEÇARAM A DERRUBAR OS PRIMEIROS SEM-TERRA; A CHUVA DE ARMAS BRANCAS CONTINUOU, ATÉ MAIS DE TRINTA CAÍREM E IMPEDIREM O AVANÇO DOS DEMAIS; MORRERAM DEZENOVE SEM-TERRA; MAS NÃO HOUVE O MASSACRE DOS QUARENTA POLICIAIS. SE VOCÊ FOSSE UM DOS POLICIAIS, O QUE FARIA? FICARIA ESPERANDO SER RETALHADO A MACHADINHA OU FOICE? QUEM INSTIGOU AQUELES SEM-TERRA? POR QUE O CORONEL FOI RESPONSABILIZADO POR TER SUA TROPA, EM LEGÍTIMA DEFESA, SE DEFENDIDO DA MORTE CERTA? O QUE A POLÍCIA FEZ PARA SER ATACADA DE SURPRESA COM TAMANHA FÚRIA? NADA. O QUE HOUVE EM CARAJÁS FOI INCITAÇÃO AO SUICÍDIO COLETIVO, COM O OBJETIVO DE FAZER MÁRTIRES E DESAFIAR A LEI. SEUS MENTORES É QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA.

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Vídeo | Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O MASSACRE QUE NÃO OCORREU EM ELDORADO DOS CARAJÁS

  1. Gelci Peres da Mota disse:

    Nunca assisti algo em dois minutos, nem li em vinte linhas, que me chocasse a esse ponto. Inacreditável como uma verdade dessas não é mostrada diariamente nos noticiários. Deveria ser repetida e repetida como as notícias de futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s