ENTRADA DA VENEZUELA NO MERCOSUL

Excelentissimo Senhor Senador Jorge Antonio Oviedo Matto, presidente do Congresso do Paraguai:

Milhões de brasileiros, ao contrário do nosso governo, apoiam a decisão de Vossa Excelência e do Senado paraguaio de não permitir a entrada de Venezuela no Mercosul, enquanto aquele país se encontra sob comando de um governo claramente comunista e antiamericano, que favorece e protege as FARC e mantém vínculos profundos com o Irã; se a Venezuela entrar no Mercosul, o que veremos não será a prosperidade comercial, nem o apoio governamental venezuelano para o progresso material da região, mas sim o favorecimento dos grupos armados de extrema-esquerda e dos terroristas islâmicos apoiados por Chávez e que já estão se enraizando e consolidando suas posições e objetivos na América do Sul; os governos comunistas da Bolívia, da Venezuela e do Equador, acima dos interesses comerciais e de prosperidade de seus povos, querem firmemente atingir um objetivo maior: a destruição da democracia, da economia de livre mercado, das liberdades individuais, das alianças com os Estados Unidos e a implantação da União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, isso após mais de vinte anos da implosão desse regime assassino e abominável, chamado comunismo, na Europa Oriental e na URSS. O Senado paraguaio é a última barreira de lucidez e sensatez que ainda impede essa condenável, ultrapassada e tenebrosa associação para o crime, chamada UNASUL, de vir a se consolidar e arrastar toda a América do Sul ao tenebroso regime comunista. O que esses homens querem é transformar nossa América do Sul em uma imensa Cuba. Esse é o objetivo deles, não do povo sul americano. Destruir a democracia, a livre iniciativa e as liberdades individuais, como já se faz na Venezuela, é o objetivo deles, não do povo sul americano. Os Estados Unidos, que ajudaram e ajudam a impedir as FARC de dar um banho de sangue em toda a América do Sul e arrastá-la à escravidão comunista, são odiados por eles, não pelo povo sul americano.

A resistência e a coragem do Parlamento paraguaio e de Vossa Excelência são as últimas barreiras a esse tenebroso objetivo final dessa quadrilha.

Deus o proteja, senhor Senador, e ao valente povo paraguaio.

Dante Ignacchitti

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s