PEDERASTIA NAS ESCOLAS: PRECONCEITO, OPINIÃO E CONVICÇÃO

Quem votou em Obama porque é negro, e em Dilma porque é mulher, votou ERRADO; quem deixou de votar em Obama porque é negro, e em Dilma porque é mulher, TAMBÉM VOTOU ERRADO. ISSO é preconceito: votar ou deixar de votar, nomear ou deixar de nomear (para um cargo) alguém por causa de suas características físicas; um heterossexual normal não faz apologia permanente de sua conduta íntima. Um homossexual convicto de sua conduta, resolvido, não faz apologia permanente desta; simplesmente vive sua vida do modo como se sente melhor. Mas eu, como pai, tenho todo o direito, independente de qualquer lei ou opinião, a retirar meu filho de uma escola que contrate um professor homossexual apologista por palavras, modos, tiques ou vestimentas, da homossexualidade. NINGUÉM haverá de impedir-me. Se a lei alcançar-me, serei um criminoso. Se a constituição não me defender, se todos se acuarem, venderei tudo que tiver e irei embora do país com minha família. Farei o que fizeram milhares de alemães quando perceberam para aonde ia a Alemanha, quando o Führer subiu ao poder. Não pedirei opinião a ninguém. Sabem o que é isso? CONVICÇÃO. É o que todo homem deve ter, quando estão ameaçados valores supremos como sua vida, sua liberdade e o futuro de sua família.

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

