ONDE ESTÁ A DIREITA? “CADÊ A DIREITA?!”

(Ultradireita em Marcha – 24 de maio de 2011)

Muitas vezes lemos nas colunas de jornais essa pergunta, comumente em tom de deboche. Muito simples a resposta.      Acompanhe:

    Quem tem tempo de ser esquerdista/comunista/socialista? Quem trabalha diuturnamente, de sol a sol, estuda, produz bens e serviços, começa a vida como aprendiz, aluno, faxineiro, ambulante, e acaba tornando-se comerciante, industrial, profissional liberal, lojista, médico, engenheiro e demais profissões que impulsionam e carregam um país nas costas?
Claro que não. Essas pessoas sadias não têm tempo para nada além do seu trabalho e estudos para subir na vida.

Quem tem tempo sobrando para ser comunista/ esquerdista/socialista são:
1. Sindicalista de esquerda. Raramente você encontrará num sindicato de esquerda alguém que trabalhou 10, 20 ou 30 anos na indústria, comércio ou serviço público e depois foi para o sindicato.

2. Líder estudantil mau aluno. Claro, porque se ele fosse bom aluno (daqueles que só tiram nove e dez nas provas) certamente viria a ser um excelente profissional, dos acima citados.

3. Filósofo de gabinete. Professor da rede pública (principalmente), dos três graus, com vencimentos garantidos no final do mês, que descobriram, num brilhantíssimo insight de suas imensas inteligências, que o comunismo, durante setenta anos, não tendo feito mais que tragédias e extermínios no leste europeu e demais focos pelo mundo, aqui, em terras tropicais e latinas, onde reside uma raça superior (encabeçada por eles) atingirá finalmente a perfeição e transformará a América Latina no paraíso na terra, após destruir o “Império do Mal” e o “capitalismo- opressor- dos-fracos-e-oprimidos-em-geral.”

4. Político profissional. Resultado final da transformação de qualquer das três figuras acima, que passa a vida toda entre cargo político ou em empresa estatal.

5. Líder de “movimento social esquerdista”. Em público, fala de mansinho, com candura, como um religioso. Para sua turma, fala com ódio na voz, fala duro, incita ao ódio, à destruição da “burguesia”,  à depredação da propriedade privada, pregando uma “sociedade sem classes”. Ele mesmo sabe que não existe sociedade sem classes. Ou existe a sociedade livre, capitalista, com inúmeras classes, onde você pode mudar de uma para a outra somente com seu esforço, ou a sociedade comunista, onde existem somente DUAS classes: os escravos, que é a maioria da população, incluindo você, e a classe dirigente, onde ficam, para sempre, os ditadores comunistas, os dirigentes, os intelectuais, os chefes, os mandões, os assassinos, os imundos, os cruéis e os saguinários. Aquele tipo de gente que você teve já ter visto nos palanques das FARC, que vai fuzilar você sem a mínima cerimônia, se você entrar na frente dele. É esse tipo de gente que alega que quer a sua felicidade, que está lutando para consegui-la para você, para salvar os pobres.

                                                                               EPÍLOGO

Entendeu, agora, onde está a direita? A direita está trabalhando, a direita são todas as pessoas que simplesmente querem progredir na vida, poder comprar, vender, fabricar bens e serviços de toda natureza, ir e vir para aonde quiser, decidir sobre sua vida particular, educar seus filhos nas escolas e religião que escolher; a direita são o pequeno e o grande produtor rural, o pequeno e o grande industrial, o pequeno e o grande comerciante, o comerciário, o camponês e o operário laborioso, que sabe o que é necessário para subir na vida e mudar de classe: esforço diário e estudo. Hoje, camponês – amanhã, dono do próprio sítio ou fazenda; hoje, operário, comerciário ou ambulante – amanhã, dono de loja, fábrica ou negócio próprio. Hoje, empregado – amanhã, empregador. A DIREITA É VOCÊ, CIDADÃO NORMAL. ESSA É A DIREITA. ESSES SÃO OS CIDADÃOS QUE ENGRANDECEM O PAÍS, E NÃO AQUELES QUE SÓ PENSAM EM DESTRUIR A PROPRIEDADE ALHEIA, TOMAR O QUE É DOS OUTROS, VIVER DE CESTA BÁSICA, FAZER UM FILHO POR ANO E ACHAM QUE TODA A SOCIEDADE TEM OBRIGAÇÃO DE SUSTENTÁ-LOS.
             Essa é a lógica comunista; primeiro, criam e alimentam milhões de parasitas com o dinheiro e suor de quem realmente trabalha; depois lançam esses milhões de parasitas contra os que produzem e afundam todo o país.
Onde está o paraíso comunista? A revolução russa foi em 1917. Estamos em 2011. Peça a um comunista para mostrar-lhe o resultado dessa doutrina-seita tenebrosa, após 94 anos de comunismo. Onde está esse paraíso? Em Cuba? Na Coreia do Norte? No Camboja? Na Venezuela? Na Bolívia? Na Rússia? Na Polônia? Na Ex-Alemanha Oriental?
QUANDO O MURO DE BERLIM FOI DERRUBADO, EM 1989, QUEM, E QUANTOS, EM MASSA, FORAM DE QUAL LADO PARA QUAL LADO?
PERGUNTE ISSO A UM COMUNISTA. OU MELHOR, NÃO PRECISA PERGUNTAR. VOCÊ NÃO É ESTÚPIDO A ESSE PONTO, SABE QUE ESSA PERGUNTA É INÚTIL. SIMPLESMENTE PREPARE-SE, PORQUE UM DIA, NÃO MUITO DISTANTE, VOCÊ, OU NO MÁXIMO SEU FILHO, TERÁ QUE DEFENDER-SE. SERÁ UMA BATALHA DE VIDA OU MORTE. OU VOCÊ SERÁ DESTRUÍDO, FISICAMENTE, OU SERÁ SUBJUGADO, DOMINADO E, À FORÇA, TRANSFORMADO NO “NOVO HOMEM” COMUNISTA. SERÁ UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA. TENHA CERTEZA DISSO.

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ONDE ESTÁ A DIREITA? “CADÊ A DIREITA?!”

  1. Vanderlei Assis disse:

    Para levar a discussão deste texto ainda mais adiante devemos esclarecer aos simpatizantes do comunismo, que embora se pregue uma sociedade sem classes, o que ocorreu em nações como a União Soviética foi o surgimento de uma classe social feita pelas pessoas que tinham privilégios em função de sua relação com o partido com PC (partido Comunista), Para finalizar fica claro que não houve na URSS uma sociedade sem Classes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s