UNITED STATES OF AMERICA

Leia com atenção:

1. Os Estados Unidos ganharam a 2ª Guerra Mundial e os perdedores (Alemanha, Itália e Japão) viraram potências econômicas, livres e prósperas. 

2. Qualquer pessoa inteligente, trabalhadora, enérgica, criativa, e que queira trabalhar para valer, vai para lá e fica rica, milionária ou feliz.

3. Milhares tentam entrar lá de qualquer maneira, mesmo clandestinamente, para tentar sua realização pessoal.

4. Lá, você pode entrar e sair quantas vezes quiser, desde que legalmente.

5. Você pode falar mal do governo à vontade.

6. São patriotas,  são a nação que mais ajuda o mundo todo, em dinheiro, caridade material, médica, etc…

7. Impediram  Hitler de conquistar e destruir o mundo.

8. Impediram (e ainda estão impedindo) o comunismo de conquistar e escravizar o mundo.

9. Impediram e impedem as FARC de destruir a Colômbia e tomar o norte da América do Sul e possivelmente toda esta.

10. Sabe por que tudo lá funciona, dá certo, tudo prospera e todo cidadão de bem tem futuro?

Porque tem livre mercado, liberdades individuais, democracia sólida, capitalismo solto, o governo não se mete demais na vida das pessoas e controla firme o valor da moeda, evitando a inflação; são mais honestos, mais solidários un com os outros, mais enérgicos, mais autoconfiantes, mais decididos, mais realistas e menos bobos que nós, latinos. Não têm tantos ladrões como nós; não fazem tantos filhos irresponsavelmente, como nós; não põem carnaval, futebol e pagode acima das coisas mais importantes, como nós; lá, lei é lei. 10 anos de cadeia são 10 anos de cadeia; preso não tem visita íntima com celulares enfiados nas partes íntimas  das amantes  nem seus advogados levam bilhetinhos para seus cúmplices, ordenando o caos; quando você chama a polícia, ela vai, e na hora; você já reparou, em todos os filmes americanos, que não há cercas entre as casas nem grades nas janelas? Desde criança que reparo isso. E me dá inveja, a boa inveja, não de destruir isso, mas de ter isso aqui, também. Você já soube de algum americano ou inglês que veio ao Brasil, ou  a qualquer país do 3º Mundo obrigar alguém a tomar empréstimo?  Foram brasileiros, há mais de 100 anos, que foram e iam lá fora tomar dezenas de empréstimos irresponsavelmente, até para construir monumentos no Rio de Janeiro. São brasileiros os ladrões do dinheiro público, na política e em qualquer órgão público denunciado. Quem você acha que tem condições de enfrentar o terrorismo islâmico no mundo todo? Quem você acha que, se algum cometa vier  se chocar com a Terra, tem condições de destruí-lo antes, com armas nucleares?

Os Estados Unidos da América.

Puseram na sua cabeça que eles querem dominar o mundo? Olhe só: o Havaí virou estado americano. Tem moeda americana (dólar), polícia americana, lei americana, proteção militar americana. O Haiti é um país livre. Se você tivesse que escolher, somente entre esses dois lugares para viver,  qual escolheria? O Haiti, porque é um país soberano e não é “espoliado pelo Império capitalista opressor dos povos pobres?” Siga então esse conselho: filie-se a um partido comunossocialista, saia por aí praguejando contra a “globalização neoliberal, cruel opressora da humanidade” e tente ser feliz. Mas seja coerente: livre-se de todos os supérfluos e futilidades do capitalismo opressor – celular, aviões, internet, computador, notebook, aparelhos de tv lcd, calças jeans, Ipod, Iphone,  câmeras fotográficas, cd, dvd player, gps… E pare também de ver filmes americanos, da “potência hegemônica mundial opressora”. Melhot ainda: vá para Cuba, Coreia do Norte  ou Vietnã. Tenha certeza que lá você vai ser muito, mas muito feliz mesmo.

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s