A NATUREZA DO COMUNISMO

Preste atenção: a parábola a seguir não é cômica. É trágica, real e está em curso no Brasil.

            Uma rã estava à margem de um rio, na Europa, há uns vinte anos,  quando avistou um escorpião vermelho vindo em sua direção.  Por instinto, lentamente, entrou um pouco na água. Aproximando-se, o escorpião, com o ferrão abaixado, e muito cortês,  disse: “- Dona rã, bom dia. Tem um congresso internacional dos escorpiões vermelhos lá do outro lado do rio, perdi a última balsa e estou em cima da hora. Não poderia dar-me uma carona, levando-me nas suas costas?” A rã, surpresa, respondeu de plano: “- E você acha que sou boba?!! No meio do rio, você me ferroa e eu morro! Conheço sua fama!!” Ao que o esperto escorpião replicou: “- E você acha que eu seria tão estúpido?! Olhe que absurdo, que falta de lógica: se eu a picar, morreremos ambos, pois escorpiões não sabem nadar!!” A rã, ante esta resposta, meio desconcertada,  disse: “- É, realmente seria um absurdo, sem lógica alguma, você não seria louco. Mas assim que chegarmos, você salta para a terra, eu fico uns centímetros na água, certo?” “- Claro! Sem problemas!” respondeu o escorpião, saltando em suas costas. E lá foram. E ele foi falando sobre o congresso,sobre os planos de emigrarem em massa para a América Latina, pois ali na Europa a situação não estava boa para eles, e lá seria o novo Eldorado para os bichos peçonhentos. E foi também corrigindo o modo de a rã nadar, suas braçadas, seu nado de peito conservador, que braçadas tipo assim ou assado eram mais modernas, e a rã foi-se irritando e respondendo: -Vai querer ensinar-me a nadar?! É a mesma coisa que eu querer ensinar-lhe a picar!  No meio do rio, a rã sentiu na nuca a ferroada mortal. Apavorada, gritou: “-Você é louco! Disse que seria um absurdo, que não tinha lógica picar-me! Agora vamos ambos morrer, gritou a rã. Ao que o escorpião retrucou: “- Desculpe-me, não pude evitar: é a minha natureza!”

         Assim é a natureza do socialismo ou comunismo: não há versão “light”,  há versão disfarçada, contida, velada, falsa, enquanto  ele não assume o poder; tão logo chegue aonde planejou, isto é, ao poder total, ele irá picar lentaente toda a sociedade com seu veneno mortal, controlando-a nos detalhes do quotidiano, estabelecendo regras infinitas, proibindo, tolhendo, cerceando, legisslando, até aniquilar toda e qualquer individualidade, toda e qualquer iniciativa privada, toda e qualquer propriedade, todo e qualquer pensamento ou opinião contrária ou até levemente discordante, até chegar aonde sua natureza o conduz: ao controle férreo das pessoas, transformadas em “massas,” despersonalizadas, e à criação das duas únicas classes que o comunismo comporta: a da sociedade escrava e a dos senhores dirigentes, chefes de grupo, líderes intelectuais,  fiscais, espiões, delatores e demais escorpiões vermelhos, infiltrados em todos os segmentos da sociedade, transformada em uma triste e inerte massa de rãs mortas.

Anúncios

Sobre ultradireitaemmarcha

~Brasileiros de ultradireita, defensores da família, da propriedade privada licitamente constituída, da livre iniciativa, da economia de mercado, das tradições cristãs ocidentais, da liberdade e da responsabilidade individual na manutenção e fortalecimento da pátria e do Estado como subordinado à sociedade, não o contrário.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s